Epold - Soluções Convergentes

As Vantagens de um sistema de solução convergente

Home » As Vantagens de um sistema de solução convergente

As Vantagens de um sistema de solução convergente

A evolução da tecnologia e comunicação é cada vez mais rápida, e muitas empresas não acompanham as mudanças de tecnologia, deixando departamentos de TI e Comunicação lentos e ineficientes. Existem inúmeros desafios na manutenção e crescimento do ambiente de TI, que está em constante transformação. Por isso, é crescente o número de empresas que buscam implementação de novas tendências de gerenciamento, integração, armazenamento e computação em TI e Comunicação. No entanto, muitas empresas geralmente barram no desafio de orçamento, tempo ou conhecimento necessário para resolver todos os problemas que podem surgir no ambiente de TI.

A boa notícia é que as soluções convergentes podem ajudar as empresas a oferecer serviços de TI e Comunicação mais rápidos, diminuindo a lentidão e propensão de erros, tornando-a mais produtiva e maximizando a eficiência dos serviços de TI. O sistema interligado não atende apenas ao ambiente interno, e pode ser ampliado para a comunicação com fornecedores, parceiros e outros stakeholders da empresa. A Epold oferece serviços e produtos capazes de atender diversos desafios diferentes em Tecnologia e Comunicação.

Quais as principais vantagens do Sistema de Soluções Convergentes?

  • 1. Agilidade de Comunicação
    O Sistems convergente oferece uma comunicação mais rápoida e eficaz, proporcionando maior interação entre gestores e colaboradores, aumentando a velocidade de solução de problemas e desenvolvimento de projetos com maior inteligência corporativa.
  • 2. Redução de Custos
    Como a solução convergente torna o sistema centralizado, as reuniões podem ser realizadas por áudio ou teleconferências, diminuindo custos com deslocamento, viagens e telefonia convencional. Além disso, por ser uma única solução de tecnologia, os custos e processos de manutenção tornam-se mais simples comparados ao sistema tradicional de múltiplas redes.
  • 3. Centralização de Big Data
    Com o sistema de solução convergente, fica mais fácil gerenciar rede de telefonia e internet, por se tratar de um sistema único, a tarefa se torna mais simples e rápida, sem a necessidade de passar por vários processos para a aquisição de um dado ou informação. Isso torna o desenvolvimento de projetos entre departamentos diferentes mais eficaz, aumentando a inteligência corporativa, trazendo resultados mais rápidos.

A Epold disponibiliza diversos serviços e produtos em infraestura convegente, entre em contato e descubra a melhor solução para sua empresa.

Solicite seu Orçamento Retornaremos seu contato o mais breve!




    Central de Atendimento +55 (14) 3878-2100

    Assistencia Técnica +55 (14) 3878-2100