Epold - Soluções Convergentes

Entenda o que é uma Solução Convergente

Home » Entenda o que é uma Solução Convergente

Entenda o que é uma Solução Convergente

A tecnologia de solução convergente reúne diferentes elementos da infraestutura que impulsionam o TI, como servidores, armazenamento de dados, funções de sistema de redes, virtualização, gerenciamento e projetos. A Infraestutura Convergente é uma solução definida por hardware, projetada para superar os limites e desafios de armazenamento e computação de TI tradicional, a fim de minimizar problemas de compatibilidade e simplificar o gerenciamento, administração e armazenamento de sistemas e softwares em um sistema único que apresenta tempo mais rápido.

Existem muitas soluções de TI para empresas, atualmente muitas empresas tem optado pela alternativa de infraestrutura convergente, que promete melhorar a agilidade, eficiência e qualidade dos serviços de tecnologia da informação e comunicação.

A Epold oferece serviços de soluções convergentes que permitem às organizações usarem recursos de computação de forma mais econômica e eficiente, diminuindo os custos de TI e aumentando a velocidade de implantação de softwares e serviços. A Epold oferece:

  • Infraestutura de gerenciamento simples

    A Epold dispõe aos seus clientes e parceiros a solução de elaboração de cronogramas de implementação e acompanhamento estratégico de projetos.

  • Capacidade de armazenamento

    As estruturas e protocolos integrados à solução convergente torna a adição de gigabytes muito mais simples.

  • Resposta de TIC mais rápida

    Agilidade para respnder às mudanças do mercado e prioridade de seus negócios.

  • Controle de Acesso

    Projeto, venda e locação de tecnologia para gestão de acesso e segurança para empresas, condomínios e hotelaria

  • Automação Predial

    Gerenciamento de sistema elétrico, hidráulito e climatização, auxiliando na operação de diversos processos.

  • Solução Completa

    Agilidade e simplicidade são os principais objetivos da infraestutura convergente de tecnologia e comunicação. Aplicando a solução convergente, sua empresa pode providenciar recursos e serviços mais eficientes. Saiba mais sobre as soluções Epold e entre em contato.

Solicite seu Orçamento Retornaremos seu contato o mais breve!




    Central de Atendimento +55 (14) 3878-2100

    Assistencia Técnica +55 (14) 3878-2100